Bem Vindo a Naturez

GinkPlus 80mg "Extrato Seco" 60 cáps.

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$20,00

Descrição Rápida

Ginkgo Biloba Linné 80mg (extrato seco)

GinkPlus 80mg "Extrato Seco" 60 cáps.

Mais Visualizações

Detalhes

GINKPLUS 80 mg extrato seco  – 60 cápsulas (Ginkgo Biloba Linné)

Ginkplus é um medicamento fitoterápico formulado à base de extrato padronizado de Ginkgo Biloba Linné, e é utilizado principalmente para problemas relacionados a pouca memória, dificuldade de concentração, baixa circulação sanguínea, além de exercer ação antioxidante.

Inibe a destruição de colágeno, e promove o fortalecimento capilar, melhora a insuficiência vascular periférica, combatendo micro-varizes e úlceras varicosas, promove a vaso dilatação arterial de membros superiores e inferiores e combate a impotência sexual.

Pesquisas alimentam a esperança de que a planta do Oriente previna (e ataque) tumores no ovário, na mama, no cérebro e no fígado. Com seu extrato por perto, as células malignas se autodestroem.

A Ginkgo Biloba foi a primeira planta a brotar após a destruição provocada pela bomba atômica na cidade de Hiroshima, no Japão.

A Ginkgo já é famosa por suas façanhas. O extrato obtido de suas folhas comprovadamente reduz as tonturas, refresca a memória, alivia as dores nas pernas e nos braços e acaba com o zumbido no ouvido. Por tudo isso ela arrebanhou uma vasta clientela, composta na maior parte por idosos.

Mas suspeita-se que o poder dessa planta de folhas de formato de leque vá além. Estudos realizados em laboratório e com seres humanos sugerem sua capacidade de previnir e atacar tumores - mais um importante ítem que se acrescenta ao seu currículo.

Uma das pesquisas que obtiveram resultados mais estrondosos foi concluída no final do ano passado. Ao todo, 1388 mulheres foram acompanhadas por seis meses. Todas relataram tomar algum tipo de remédio fitoterápico - Equinácea, Erva de São João, Ginseng e Ginkgo. As que ingeriram esta última diariamente, tiveram uma incidência 60% menor de tumores de ovário. Para entender o que estava ocorrendo, os surpresos cientistas levaram a Ginkgo para dentro do laboratório. Lá misturaram o extrato da planta a culturas de células de ovário cancerosas. Bastou uma pequena dose para que o crescimento delas fosse reduzido em 80%.

ESTUDO PIONEIRO

Foi a primeira vez que se vislumbrou uma relação entre a Ginkgo e o combate ao câncer de ovário. "Como o nosso estudo é pioneiro, as conclusões precisam ser confirmadas por novos trabalhos", disse Daniel Cramer, diretor de Obstetrícia e Ginecologia Epidemiológica do Brigham and Women's Hospital, ligado à Escola Médica Harvard, nos Estados Unidos. "Até que outras investigações sejam feitas, acredito que mulheres com mais de 50 anos e histórico familiar de câncer de ovário deveriam considerar tomar Ginkgo", diz ele.

Sugestões de uso: Tomar duas unidades ao dia.

 

Informações Adicionais

Detalhes Não
Fabricante LIFE PLUS NATURAL

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

CNPJ: 13.271.767/0001-05