Bem Vindo a Naturez

Reumaliv 350mg 45 cáps.

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$36,50

Descrição Rápida

"Harpagophytum procumbens" (nome popular "Garra do Diabo") funciona como antiinflamatório, anti-reumático e analgésico, inibindo a síntese de prostaglandinas, as quais são formadas na fase irritativa do processo inflamatório.
REUMALIV

Mais Visualizações

Detalhes

REUMALIV 350mg - 45 cápsulas
 
Composição: Extrato seco de Harpagophytum procumbens D.C............. 350mg*
* corresponde a 5,6mg de harpagosídeos e 10,5 mg de iridóides totais
Excipiente: Lactose .....q.s.p.................................................... 400mg
Nomenclatura Botânica Oficial: Harpagophytum procumbens D.C
Família: Pedaliaceae
Nome Popular da planta: Garra do Diabo
Parte da Planta utilizada: Raiz

USO ADULTO

Apresentações:
Cápsulas gelatinosas de 400mg
Embalagem contendo frasco com 45 cápsulas.

Indicações:
O medicamento está indicado no tratamento e processos inflamatórios articulares como artrose, artrite reumatóide, tendinites e auxiliar no tratamento da gota.

Contra-Indicações:
Não deve ser utilizado durante a gravidez e lactação, crianças abaixo de 12 anos.Em casos de ulceras gástricas e duodenais e em diabetes.

Observação: “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”
 
Harpagophytum procumbens
A Garra do Diabo é uma planta originária da África, especialmente do deserto Kalahari e nas estepes da Maníbia. O nome Garra do Diabo provém do aspecto do fruto ramoso e lenhoso provido de barbas semelhantes a garras. Somente no século XIX foi reconhecido o seu valor terapêutico. Esportistas têm por hábito utilizá-la para auxiliar no tratamento das tendinites e dores musculares.
 
A Garra do Diabo atua como antiinflamatório, sendo indicado como auxiliar no tratamento da artrite reumatóide e desordens degenerativas do sistema locomotor como artrose, bursite, fibromialgia, epicondilite (inflamação dos tendões do cotovelo), tendinite entre outros processos inflamatórios.
 
Propriedades medicinais
Analgésica, anti-reumática, antiartrítica, antiespasmódica, antiinflamatória, cicatrizante, colagoga, colerética, depurativa, estimulante digestivo, estimulante do sistema linfático, febrífuga, fibromiosite (dor e rigidez das articulações), hepatoproterora, hipocolesterolêmica, periartrite.
 
Harpago - (Harpagophytum procumbens)
  • Em estudos científicos recentes, ficou comprovada a sua eficácia antiinflamatória e analgésica, quando utilizado em doenças inflamatórias como o reumatismo, as artrites, as artroses, a fibromialgia, as lombalgias, a dor ciática, a cistite, a sinusite, em algumas nevralgias e a gota (ajuda a eliminar o ácido úrico através da urina).
  • Por se tratar de uma planta, tem muito menos efeitos secundários do que os fármacos antiinflamatórios usados habitualmente no tratamento destas doenças.
  • A parte do harpago utilizada é a rais tuberizada. A planta também é conhecida como "unha ou garra do diabo" por causa da forma das suas raízes.
  • Também se tem revelado eficaz nas dores de estômago.
  • Pode ser utilizado em comprimidos, cápsulas, ampolas, pó ou extrato fluido.

Farm. Resp.: Tânia R. Isquierdo Lopes Fam - CRF SP 9762

Reg. M.S. 1.5400.0037.002-5

SAC VITAHERVAS: 0800 7726519

 

Informações Adicionais

Detalhes Extrato seco de "Garra do Diabo" "O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças"
Fabricante LABORATÓRIO VITALAB LTDA. CNPJ: 56.646.953/0001-86

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

CNPJ: 13.271.767/0001-05