Bem Vindo a Naturez

Zedoária 500mg - 60 cáps.

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$20,00

Descrição Rápida

Combate a má digestão, úlcera, gastrite e halitose de origem digestiva. Combate placa bacteriana, trata gengivites e piorréia dentária.

ZEDOÁRIA LIFE PLUS

Detalhes

ZEDOÁRIA (Curcuma Zedoaria Roxb.)

Parte Utilizada: Rizoma

A zedoária é um rizoma formado por tubérculos grossos, sendo de cor cinza por fora e branco por dentro.  Tem sua origem na Ásia tropical.  Cultivado na índia, China e Japão, há muito tempo está aclimatada no Brasil, onde também é cultivada.  No período da dinastia Ming um erudito deixou registrado em seus livros que a zedoária, conhecida também por gajitsu, era capaz de curar a má circulação sangüínea.

Era muito usada na antiga China e Índia, onde os cantores costumavam mascar pedaços da raiz para "limpar" a garganta antes de cantar.

Propriedades Farmacológicas: Atua principalmente no trato digestivo, promovendo seu bom funcionamento, pois inibe a secreção do ácido gástrico e aumenta a secreção biliar, evitando a azia e má digestão, prisão de ventre, cólicas e gases intestinais e estomacais. É indicado na prevenção e tratamento de úlceras gástricas e duodenais, bem como nas doenças do fígado (cálculo biliar e colesterol alto).  Atua contra o mau hálito, proporcionando uma agradável e duradoura sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.

É um poderoso depurativo do sangue ativando a circulação e promovendo ampla desintoxicação do organismo.

Na piorréia alveolar auxilia detendo a produção do elemento TXA2, o qual é o principal responsável pela hiperemia na gengiva.

Indicações: Fitoterápico:

  • Gastrite, úlceras, mau hálito, má digestão, intoxicação alimentar, flatulências.
  • Gota e cálculos renais
  • Hipercolesterolemia (colesterol alto)
  • Insônia
  • Tosse e bronquites
  • Piorréia alveolar (odontologia)

Sugestão de Uso: Uso Adulto: Recomenda-se ingerir 2 cápsulas ao dia após as principais refeições

Contra Indicações: Não deve ser utilizada nos 3 primeiros meses de gravidez e durante a lactação.

Efeitos Colaterais: Podem ocorrer diarréias, inchaço e dores abdominais nos primeiros dias de ingestão.

Uso durante Gestação e Lactação: Não é recomendado nos 3 primeiros meses de gravidez e na lactação.

Precauções: Deve ser administrada apenas em doses terapêuticas para se evitar os efeitos indesejáveis de uma super dosagem e em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso.

Informações Adicionais

Detalhes Zedoária a planta que acaba com o mau hálito e cura gastrite Elimina halitose ou mau hálito que são odores desagradáveis e é chamado de bafo. O portador de halitose acostuma-se com o próprio hálito e, as vezes, nem perceber o odor. A Zedoária é um rizoma de cor azul por dentro. No período da dinastia Ming um erudito deixou registrado em seus livros que a zedoária, conhecida também por gajitsu, era capaz de curar a má circulação sanguínea. Atua principalmente no trato digestivo, promovendo seu bom funcionamento, pois inibe a secreção do ácido gástrico e aumenta a secreção biliar, evitando a azia e má digestão, prisão de ventre, cólicas e gases intestinais e estomacais. Auxilia no tratamento de úlceras gástricas e duodenais, bem como nas doenças do fígado (cálculo biliar e colesterol alto). Atua contra o mau hálito.
Fabricante LIFE PLUS NATURAL

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

CNPJ: 13.271.767/0001-05