Bem Vindo a Naturez

Própolis Verde Sem Álcool 45 cápsulas gelatinosas de 250mg

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$18,90

Descrição Rápida

Ótima na prevenção de doenças e fortalecimento do sistema imunológico. Estimula a produção de anticorpos. Previne e trata diversas doenças internas e externas.

PRÓPOLIS VERDE EM CÁPSULAS GELATINOSAS

Mais Visualizações

Detalhes

Descrição:

A Própolis Prodapys pode ser usada como antisséptico e cicatrizante de lesões cutâneas e no tratamento de micoses superficiais. Produto Sem Álcool

Internamente é usada no tratamento de úlceras gástricas, duodenites, aftas, amidalites, hipertensão arterial, giárdias e viroses.

Estimula a produção de anticorpos.

Própolis Verde
O Própolis verde é proveniente da coleta das abelhas de substâncias como resinas, extratos e exsudatos do Alecrim-do-Campo.
Já muito reconhecido no Japão, China e Europa, o Própolis Verde possui ação antitumoral e radioterápica além das propriedades encontradas na própolis tradicional. Na colmeia, o Própolis é utilizado como forma de defesa contra vírus, bactérias e fungos, também utilizado para embalsamar corpos de insetos invasores afim de evitar contaminações na colmeia.

Cada cápsula gelatinosa de 250g contém o equivalente a 10 gostas de extrato de Própolis.

Sugestão de uso
Uso interno
Adultos: 2 a 3 cápsulas ao dia
Crianças: 1 a 2 cápsulas ao dia

Não Contém Glúten
Em casos raros pode ocorrer reação alérgica


SOBRE A PRÓPOLIS
Composição:
- Resinas vegetais e bálsamos: 50%
- Cera de abelha: 30%
- Óleos essenciais: 10%
- Grãos de pólen: 5%

Além disso, são encontrados também na composição química da própolis: flavonoides, vitaminas, antibióticos, enzimas e minerais (alumínio, cálcio, estrôncio, ferro, magnésio, silício, titânio, bromo e zinco).


Propriedades e Aplicação da Própolis
A própolis é muito utilizada como medicamento popular no tratamento de várias enfermidades. Sua principal função é de fortalecimento do sistema imunológico, atuando na prevenção - e, em alguns casos, na cura - de diversas doenças. Estudos comprovam as diversas propriedades biológicas e terapêuticas da própolis:

  • Cura várias infecções como: estomatite, amigdalite, gengivite e hemorroidas
  • Fortalece a ação imunológica pela ação de linfócitos, estimula o organismo enfraquecido e reduz efeitos colaterais de anticancerígenos e radioterapia
  • Previne e trata pneumonia crônica e bronquite infantil
  • Trata queimaduras graves e efeitos sobre doenças dermatológicas, manchas na pele além de agir sobre o sistema capilar
  • Trata doenças das vias respiratórias e urinárias
  • Age como antioxidante no organismo
  • Atua como estimulante natural das defesas orgânicas, para aqueles com fadiga e baixa imunidade
  • Age como bactericida, cicatrizante e antisséptico
  • Possui diversas propriedades terapêuticas através dos flavonoides - princípio ativo da própolis.

    Para a prevenção de doenças e fortalecimento de seu sistema imunológico, adquira o hábito de tomar a própolis diariamente.

Informações Adicionais

Detalhes Por sorte, existem casos em que a natureza entrega o remédio pronto, como a raríssima própolis verde, uma exclusividade nacional. Própolis verde só existe no Brasil porque só aqui existe a planta que fornece a matéria-prima usada pelas abelhas para produzir esse tipo especial de própolis. É a vassourinha-do-campo, chamada também de alecrim brasileiro, encontrada no nordeste do estado de São Paulo, na região de Franca, e também no sul do estado de Minas Gerais. Os cientistas conhecem bem o poder da própolis. A substância é produzida pelas abelhas com a resina que protege algumas plantas. Usada para vedar as frestas da colmeia, ela funciona como um antibiótico natural e evita que a superlotação provoque infecções e epidemias entre os insetos.
Fabricante APIS NATIVA PRODUTOS NATURAIS LTDA

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

CNPJ: 13.271.767/0001-05